Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Vitória fica na frente duas vezes, mas cede empate ao Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 11 de novembro de 2018 - 0 Comentários

Resultado de 2 a 2 deixa o Vitória na Zona do rebaixamento



Um clássico equilibrado foi o que se viu neste domingo, no Barradão com um publico de mais de 22 mil torcedores. No primeiro tempo, leve superioridade do Vitória, que abriu o placar no comecinho da partida, com Léo Ceará. Nilton empatou ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, o jogo ficou mais movimentado e recheado de chances das duas equipes. No placar, a igualdade: Léo Ceará voltou a marcar, e Ramires fez o gol de empate.

Com o empate desta tarde, chegou a 10 o número de clássicos em que o Vitória não consegue superar seu arquirrival. O último triunfo do Rubro-Negro em um Ba-Vi foi no primeiro semestre 2017: 2 a 1 sobre o Tricolor pelas semifinais da Copa do Nordeste.
Com o empate deste domingo, o Bahia chega aos 41 pontos, na 11ª posição. O Vitória tem 35 pontos e abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição.
 
O Vitória volta a campo na quarta-feira, às 21h45, em  Recife quando enfrenta o Sport na Ilha do Retiro. No mesmo dia, às 21h (de Brasília) recebe o Ceará na Arena Fonte Nova


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar