Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória fica na frente duas vezes, mas cede empate ao Bahia

Resultado de 2 a 2 deixa o Vitória na Zona do rebaixamento



Um clássico equilibrado foi o que se viu neste domingo, no Barradão com um publico de mais de 22 mil torcedores. No primeiro tempo, leve superioridade do Vitória, que abriu o placar no comecinho da partida, com Léo Ceará. Nilton empatou ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, o jogo ficou mais movimentado e recheado de chances das duas equipes. No placar, a igualdade: Léo Ceará voltou a marcar, e Ramires fez o gol de empate.

Com o empate desta tarde, chegou a 10 o número de clássicos em que o Vitória não consegue superar seu arquirrival. O último triunfo do Rubro-Negro em um Ba-Vi foi no primeiro semestre 2017: 2 a 1 sobre o Tricolor pelas semifinais da Copa do Nordeste.
Com o empate deste domingo, o Bahia chega aos 41 pontos, na 11ª posição. O Vitória tem 35 pontos e abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição.
 
O Vitória volta a campo na quarta-feira, às 21h45, em  Recife quando enfrenta o Sport na Ilha do Retiro. No mesmo dia, às 21h (de Brasília) recebe o Ceará na Arena Fonte Nova

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter