Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itapetinga e Itamaraju garantem vantagem no Intermunicipal

Nada definido  e finalista do Intermunicipal sai no próximo domingo



Considerada a maior competição de futebol amador do Brasil, o Intermunicipal chega à fase semifinal reunindo seleções representantes de quatro regiões distintas da Bahia, o que confirma a efetiva participação do estado no esporte mais popular do país. Neste domingo (25), Itapetinga recebeu Euclides da Cunha, às 15h, enquanto Santo Amaro jogou diante de sua torcida contra Itamaraju, 

Com dois gols no final das partidas, Itapetinga e Itamaraju venceram por 1 a 0, Euclides da Cunha e Santo Amaro, respectivamente, e se deram bem nos jogos de ida das semifinais . No próximo domingo (2), à tarde, sairão os finalistas da competição estadual.

O Estádio Primaverão, em Itapetinga, estava lotado de torcedores que empurraram a seleção local rumo a um triunfo importante. O gol saiu aos 46 minutos do segundo tempo e foi marcado por um atacante que veio do banco de reservas. Depois de uma cobrança de falta, Nino afastou de cabeça, mas Júnior Neguinho, que entrou no lugar de Henrique, bateu de virada para levantar a torcida.

Na cidade de Santo Amaro, o destaque ficou por conta da confraternização das torcidas organizadas de Itamaraju (TOMA) e Santo Amaro (Mancha Jovem). Os torcedores de Maro Maro prepararam um churrasco para os visitantes, dando um exemplo de civilidade que tem de ser a marca do Intermunicipal. A promessa é de que a galera de Itamaraju retribua a gentileza no jogo de volta.

O equilíbrio também esteve presente no Estádio Municipal de Santo Amaro. Mas, em um lance de infelicidade de Fábio Santaluz, Itamaraju chegou ao gol da vitória. O zagueiro santamarense tentou cortar e colocou a bola para o fundo da própria meta.

Com os resultados, Itapetinga joga por um empate domingo (2), em Euclides da Cunha, para alcançar a final do Intermunicipal. A seleção euclidense precisa de um triunfo simples para levar a decisão aos pênaltis ou por dois gols de diferença que garantiria a classificação nos 90 minutos. A mesma situação ocorrerá em Itamaraju, onde a seleção local jogará pelo empate.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter