Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem com 30 mil em notas falsas é preso pela PRF na Bahia

 O homem já foi flagrado anteriormente com notas falsas e responde ação penal.



Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde deste sábado (10), um passageiro de ônibus com 30 mil reais em notas falsas. Ele viajava em um ônibus de transporte interestadual de passageiros, quando foi abordado por volta das 13h30 no KM 830 da BR 116, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano.

Segundo informações da PRF durante a fiscalização no veículo e passageiros, os agentes desconfiaram de uma história contada por um dos viajantes, um homem de 44 anos. Ao verificar a bagagem que ele carregava, foram encontradas enroladas em roupas 300 cédulas de R$ 100 reais com indícios de falsificação. 

Quando questionado, o passageiro informou que viajou até Ribeirão Preto (SP) onde adquiriu as notas por mil reais. Por se tratar de crime federal, ele e as cédulas foram levados para a Polícia Federal em Vitória da Conquista (BA).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter