Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Elementos faz caminhoneiro de refém para levar pneus de caminhão

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 16 de novembro de 2018 - 0 Comentários

O caminhoneiro é deixado algemado em Entroncamento de Jaguaquara  próximo a  Lagoa Nova.


Itiruçu Notícias

Na madrugada desta sexta-feira o caminhoneiro  identificado por Florisvaldo Dantas que vinha de São Paulo para Pernambuco, com uma carga de brinquedos infantil. Parou no Posto do Baixao de Jequié  por volta da 1h30min e  quando estava começando o sono dentro da carreta, contou que ouviu o vidro da janela quebrando, quando dois   elementos  entraram na carreta  pegando o motorista pescoço, apontando-lhe uma arma, algemou o mesmo no banco de traz da carreta .

Enquanto um dos elementos dirigia o caminhão Scania/R Azul 440 placa policial PLD 8769 de Santo Estevão - Ba, o outro seguia com uma arma de fogo apontando para a cabeça do do motorista feito de refém.

Segundo apuração do Blog Itiruçu Notícias os elementos conduziram o veiculo  pelo Entroncamento de Jaguaquara , em direção a BA 250 sentido Itiruçu entrando em uma estrada vicinal a 1 km da comunidade da Lagoa Nova no Entroncamento de Jaguaquara, depois pararam a carreta a cerca de 500 metros da rodovia de onde subtraíram 18 pneus do veiculo, evadindo do local rumo ignorado.

Logo após o caminhoneiro, conseguiu pular pela janela e começou andar sentido Entroncamento, quando se.deparou com um cidadão que fazia caminhada já por volta de 4:30 da manha, que o socorreu, tirando as algemas.

A policia militar foi acionada e esteve no local encaminhando caminhoneiro até a depol de Jaguaquara fazer o Boletim de ocorrência. Segundo o caminhoneiro  os criminosos tinha sotaque sergipano.
Apesar das ameaça o caminhoneiro não se feriu. Mas estava abalado psicologicamente. Segundo 10 anos na profissão, primeira vez que foi vítima deste tipo de crime.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar