Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Conselheiros pedem impeachment do presidente do Vitória

Com um dos piores elencos dos ultimo tempos Leão poderá perder também o Presidente do clube


Itiruçu Notícias

Um grupo de conselheiros do Esporte Clube Vitória protocolou um pedido de impeachment do presidente Ricardo David na noite da última quinta-feira (22). O documento, que conta com 30 assinaturas, será analisado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino, segundo informou o mesmo.

Segundo informações do site Futebol Baiano uma das reclamações do grupo de conselheiros é a não prestação de contas do terceiro trimestre deste ano, além de não ter apresentado o seu imposto de renda em tempo hábil, que pode ser motivo de destituição do mandatário, de acordo com o estatuto. Após não comparecer na reunião do Conselho Deliberativo, o mandatário foi alvo de críticas por parte dos conselheiros.

Há sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro (3 derrotas e 4 empates), o Vitória é o vice-lanterna da competição com 36 pontos, com uma equipe fora do padrão para a grandesa do clube  e após a 36ª rodada está praticamente  rebaixado para Série B. 
Se perder no domingo para o Grêmio, no Barradão, o Leão estará rebaixado. Vencendo, ainda precisa torcer por tropeços dos rivais.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter