Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PRF em Jequié

Dentro do automóvel também foi encontrado um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso.


PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no início da tarde de hoje (31) em Jequié (BA), um VW/Fox roubado há mais de cinco anos em São Paulo.
Após ser abordado pelos policiais na BR 116, o condutor do veículo, um homem de 47 anos, informou que não estava com a documentação veicular.
Os agentes iniciaram uma verificação no automóvel quando foi constatado se tratar de um VW/Fox roubado em Praia Grande (SP). O crime ocorreu em janeiro de 2013 e, desde então, o veículo transitava com placas “clonadas” de um outro Fox com características semelhantes. A irregularidade era utilizada para burlar a fiscalização.
Ao ser questionado, o condutor informou não ser o proprietário e que havia pego o carro emprestado para viajar de Mutuípe (BA) para Jequié (BA).
Segundo informações da PRF  a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter