Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Com Neymar seleção se transfoma e vence a Croácia

 Segundo tempo  em ritmo de Copa do Mundo com o trio Willian, Coutinho e Neymar


 Em jogo preparatório para Copa do mundo da Rússia a seleção brasileira depois de um primeiro tempo  sem grande brilho com um pequena superioridade da seleção da Croácia , a seleção canarinho voltou para o segundo tempo com Neymar entre os titulares e o jogo mudou. 
Neymar voltou aos exatos três meses depois de operar o pé direito, entrou no intervalo para abrir a vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre a Croácia. 
Num chute forte de quem queria acertar a bola e espantar qualquer má sorte às vésperas da Copa do Mundo. Na explosão de quem não via a hora de voltar a jogar.
A simples presença de Neymar, a saída de bola pelo chão com Coutinho centralizado e as demais substituições dos dois lados levaram o jogo para o lado brasileiro.  O outro gol, foi marcado por  Firmino,
A Seleção pode e deve melhorar até chegar à Rússia, no próximo domingo a seleção vai fazer seu ultimo amistoso  com a seleção da Áustria em Viena antes da estreia na Copa do Mundo contra a Suíça.
(Foto: Reuters)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter