Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

"Sem caminhão o Brasil para! Eu apoio!" diz Zé Cocá

Zé Cocá declara seu apoio a greve "Somos todos caminhoneiros"



A greve dos caminhoneiros vem recebendo apoio da população brasileira mesmo com as diversas adversidades que vem sofrendo. O ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zenildo Santana conhecido por Zé Cocá em redes sociais apoiou e pede união para lutar contra os constantes aumentos do combustíveis.
"A greve dos caminhoneiros que estamos testemunhando tem como objetivo, mais que justo, protestar contra o aumento do combustível em nosso país. Não dá mais para trabalhar no Brasil tendo, todo dia, o preço do combustível diferente." disse Cocá
Zé Cocá disse que precisa  todos se unir e se juntar a esta categoria que está cansada de promessas vãs, e que algo de concreto precisa ser feito.
#zecoca #nossaregiaocomidentidadepropia #bahia #trabalho #amorpelabahia #deusnocontrole #zetrabalhador #zenaestrada #potencia #ze #esseéocaminho #umnovojeitodefazerpolitica #zecatingueiro #zedosertao #zefichalimpa

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter