Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem morre ao trocar tiros com PM no Entroncamento de Jaguaquara

De acordo com informações da Polícia Militar de Jaguaquara, um ex-detento do Conjunto Penal de Jequié morreu após um auto de resistência na noite desta quarta-feira (2), no distrito do Entroncamento de Jaguaquara. 

Após denuncia dando conta de que no Conjunto Habitacional Cidade Nova, na margem da BR-420, um suspeito estaria intimidando moradores, a guarnição a bordo da Gavião 53, por volta das 22h30, se deslocou ao local denunciado, para averiguar a situação. No local, os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo deflagrados pelo suspeito, que empreendeu fuga ao avistar a viatura e adentrou em uma casa. Ao se aproximar do imóvel os policiais teriam ouvido os estampidos dos disparos, havendo revide, sendo Hudson Silva Santos, vulgo ”Udi”, de 24 anos, alvejado e socorrido ao Hospital Municipal de Jaguaquara – HMJ, mas não resistiu aos ferimentos à bala. 

Conforme a PM, Hudson era suspeito de ser um dos autores de um crime de homicídio no distrito e com ele a polícia apreendeu: uma pistola marca Walther, calibre 380, com duas munições intactas, um tablete grande de substância análoga à maconha, duas pedras médias de substância análoga ao crack, diversos sacos comumente usados para acondicionamento de entorpecentes, dois sons veiculares de marca Pioneer, um módulo de som de marca Stetson e dois aparelhos celulares. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Jaguaquara.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter