Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jaguaquara: Veículo capota e deixa um morto e outro ferido na BR 420


Mais um grave acidente na tarde/noite desta quinta feira com vítima fatal. Segundo informações um veículo strada da empresa Casa do Lavrador capotou por volta das 19 horas. O sinistro ocorreu na BR 420 entre o Entroncamento de Jaguaquara e Jaguaquara, próximo ao local conhecido como ladeira do betume.
No veículo estavam duas pessoas, sendo que um identificado com Vilobaldo sofreu graves ferimentos e outro identificado como Xó foi a óbito no local. O veículo perdeu o controle e capotou as margens da rodovia.
Segundo informações uma equipe do SAMU foi acionado, retirou as vítimas, o identificado como Xó foi a óbito dentro do veículo UTI. Os dois eram irmãos. O identificado como Vilobaldo foi encaminhado para Jequié com suspeitas de fraturas nas costelas.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter