Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brejões, Protestos com o descaso da Embasa com a falta de água

Protestos  da população de Brejões distritos e povoados faz manifestação pela  falta de água


Neste sábado, dia 31 de Março, moradores do Km 100, abrangendo os Distritos Serrana/Brejões e Serra do 100/Nova Itarana, se engajaram Movimento de Iniciativa Popular em Prol das melhorias do abastecimento de água nos Distritos, onde populares dos dois Distritos indignados com a falta de respeito da população foi pra rua, pedir uma solução.


Foi uma Manifestação pacífica onde populares dos dois Distritos vieram para rua cobrar da Embasa não só explicações, mas soluções, pois há casas em que a mais de 40 dias não cai uma gota de água.
Moradores indignados, pois a água não cai, há cobranças indevidas como casas que mais de 30 dias sem cair água e conta nos valores de 80 reais ou mais.

A população dos Distritos estarão sempre cobrando para que a Embasa tome providências, pois o povo não pode ficar sem água. #ÁguaDireitoDeTodos

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter