Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vinicius Junior brilha e Flamengo vence fora de casa na Libertadores

O Flamengo não vencia uma partida fora de casa pela Libertadores desde 2014 



O Flamengo jogava bem mas mesmo assim saiu perdendo do Emelec na noite desta quarta-feira,no George Capwell. em Guayaquil no Equador e, jogo valido pela Copa Libertadores da America. O resultado do jogo começou a ser construido aos 19 minutos do segundo tempo, quando Angulo recebe lançamento de Quiñonez por cima, chega com espaço pelo lado direito da área e chuta. A bola desvia em Rhodolfo e trai Diego Alves. Os donos da casa saiu na frente.
Mas historia estava prevista para mudar  e foi isso que aconteceu com a entrada de Vinicius Junior, com apenas 17 anos, o jovem entrou, incendiou a partida.
Vinicius Junior marcou o gol de empate  aos 32 minutos , e não foi um gol qualquer , alem de ser seu primeiro gol n LIbertadores , ele recebeu o passe de Lucas Paquetá na direita, ginga para cima de dois  equatorianos  e  já dentro da área e chuta forte de esquerda e sai pra galera.
Mas noite era da jovem revelação do Flamengo que entrou para decidir o jogo.  Após lançamento longo da esquerda, ele domina, tabela com Diego dentro da área e marca novamente de pé canhoto, no canto do goleiro Dreer. Na comemoração, teve direito a óculos escuros durante a festa com os companheiros. E, após o apito final, até os torcedores rivais se renderam e pediram fotos ao lado do atacante.
O Flamengo assume a liderança do grupo 4, com 4 pontos, e joga o Emelec para a lanterna - ambos têm um jogo a mais que River Plate e Santa Fé, que se enfrentam pela segunda rodada apenas no dia 5 de abril.
Pela terceira rodada, o Flamengo recebe o Santa Fé, em casa, mas ainda cumprindo a punição de jogar com portões fechados, no dia 18 de abril. Um dia depois, o Emelec volta a atuar em casa, desta vez recebendo o River.
Foto Reprodução

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter