Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

População de Maracás articula manifestação regional contra a Embasa

Falta de agua no município faz com que a população se una para cobra da Embasa melhores serviços



População de Maracas está revoltada com os serviços prestados pela Embasa no municipio. Segundo as informações um grande movimento deve acontecer no dia 02/04 (segunda-feira). Organizadores da  manifestação já estão se articulando através de um grupo no WhatsApp criado com o nome "Todos contra a Embasa".



A concentração estar marcada para as 09h em frente a Agencia da Caixa Econômica Federal na Praça Rui Barbosa de onde sairão em caminhada, passando pela rotatória da Av. Brasília, retornando pelo centro e parando em frente à EMBASA. 
A localidade que chega a 30 dias sem cai agua mais as contra são pontuais e em algumas vezes até maior que é de costume. Relatos no grupo é que a agua  as vezes cai as misturada com uma lama amarelada, ficando imprópria para o consumo.
Com o fornecimento de água deficiente no município ,moradores recorre a balde para conseguir agua. Mas as conta chegar pontualmente  e muitas vezes mais cara devido ao do ar que gira o hidrômetro elevando a valor da conta.  
O grupo conta com pessoas de diversos setores e classes sociais que buscam melhoria no abastecimento de água.  Os organizadores esperam a participação tanto da população de Maracás, quanto de municípios vizinhos como Planaltino, Lajedo do Tabocal, Itiruçu, Jaguaquara, Entroncamento de Jaguaquara, Irajuba e demais municípios que está sendo prejudicado pelo péssimo serviço de abastecimento de agua e qualidade duvidosa,  para que o movimento seja forte e as providencias comecem a serem tomadas pela EMBASA.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter