Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

PM prende dois traficantes com drogas em Lajedo do Tabocal

Um dos presos suspeitos  de tráficos de drogas é natural de Itiruçu mas reside em Lajedo do Tabocal.há 3 meses 



Uma guarnição do PM PETO da 93ª CIPM, por volta das 18h:00hs, desta quinta-feira(08),  em rondas na cidade de Lagedo do Tabocal, ao se aproximar do Clube Social Lagedense, foi avistado um grupo de jovens em atitude suspeita, e um mais distante, o qual guardava uma sacola no chão e saía, quando foi dado voz de abordagem.

Durante a busca pessoal foi identificado com sendo Yuri, jovem de 18 anos, citado em denúncias anteriores, como traficante daquela localidade, ao verificar a sacola  foi encontrado (49) trouxinhas de substância análoga a Cannabis Sativa (maconha) embaladas e prontas para consumo, além de um pedaço maior da mesma substância, pesando aproximadamente (200)gramas.
Segundo Yure, o dono da sacola é Jeferson, que ficou de longe observando a abordagem e foi alcançado após tentar empreender fuga. Inclusive Jeferson tem 19 anos, natural de Itiruçu mas que estava morando em  Lajedo do Tabocal.há 3 meses.
Em seguida, foi mantido contato com o preposto da Polícia Civil  de  Lajedo do Tabocal., para os procedimentos cabíveis e foi orientados a lavratura do flagrante em Jequié, pois o delegado titular esta de licença. 
Foto:PM/Fonte: Blog Vandinho Maracas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter