Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

MIlitares detém uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo

Homem foi preso em Jequié  com arma  tipo garruncha no bairro Jequiezinho


 

Por volta da 20h15min deste domingo (25), policiais militares da 2ª CIA detiveram Erivan Diogo de Souza por porte ilegal de arma de fogo na Rua Professora Ferreirinha, bairro Jequiezinho.
Uma solicitação do CICOM deslocou a guarnição até a rua referida para averiguar uma situação de ameaça. Chegando ao local, um indivíduo foi avistado portando uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo garruncha, ameaçando uma vítima.
Os militares contiveram o autor da ameaça e o abordaram, apreendendo, além da arma do criem, uma pequena quantidade de maconha.
Erivan foi apresentado às autoridades competentes juntamente com o material apreendido para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO