Cipe Central localiza comércio ilegal de munições em Ituaçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Cipe Central localiza comércio ilegal de munições em Ituaçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 12 de março de 2018 - 0 Comentários

Edésio José dos Santos, preso em flagrante, mantinha um estabelecimento de fachada para realizar as vendas.



Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central desmontaram, no sábado, um comércio ilegal de munições, no município de Ituaçu (distante 509 km de Salvador). Edésio José dos Santos, proprietário do estabelecimento Deba Baterias, foi preso em flagrante.
Os militares descobriram o esquema irregular, após denúncias anônimas. Na loja foram apreendidos 45 cartuchos de espingardas calibres 32, 28 e 36, 97 estojos de espingardas calibres 32, 28 e 36, seis calibradores, dois conjuntos de ferrolhos, 28 molas variadas, 20 espoletas, 29 caixas de espoletas, 14 quilos de chumbo em esfera, 170 recipientes com pólvora negra e um com pólvora branca.
“A denúncia era que além das munições, o criminoso também comercializava armas, mas não foram encontradas. Agora a Polícia Civil iniciará uma investigação, pois existem indícios de que o material abastecia os traficantes de drogas, na região", contou o comandante da Cipe/Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira.
Edésio e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Brumado.
Foto: SSP Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação