Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brasil joga o suficiente um tempo para vencer a Russias

Valeu pela vitória, mas o teste definitivo antes da Copa será na próxima terça-feira contra a Alemanha



A seleção brasileira de futebol inaugurou o novo uniforme azul. enfrentando e vencendo com grandes dificuldades principalmente no primeiro tempo a fraca seleção da Rússia, anfitriã da Copa que provavelmente não dará grandes trabalhos para seus adversários a não ser que mude da agua por vinho.
No segundo tempo a seleção brasileira melhorou o suficiente para conseguir abrir o placar, e vencer Rússia por 3 a 0 no Luzhniki, palco da final da Copa do Mundo, em Moscou, nesta sexta-feira com os três gols em 13 minutos. Miranda, Coutinho e Paulinho marcaram.
Paulinho marcou seu sétimo gol pela seleção brasileira sob comando de Tite, e empatou com Neymar. Ambos estão atrás de Gabriel Jesus, que tem oito.
Na terça-feira, enfim o Brasil enfrentará uma seleção competitiva a  Alemanha, em Berlim para tentar apagar a tragédia da Copa de 2014 quando o Brasil perdeu por 7 a 1 para os Alemães no Mineirão. A Rússia voltará a jogar em casa neste mesmo dia, só que em São Petersburgo contra a França.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter