Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

19º BPM localiza cerca de 21 quilos de maconha em Jequié

Além da droga os policias militares apreenderam duas armas de fabricação caseira, balanças, entre outros materiais.



Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié), apreenderam 21 quilos de maconha prensada, na quinta-feira (23), no conjunto habitacional Cachoeirinha III, município de Jequié, cidade localizada a 366 quilômetros de Salvador. Além das drogas foram encontrados duas armas de fabricação caseira, duas balanças, entre outros materiais.
“Na Quarta-feira (21), a gente entrou em confronto com Adilton Santos Cardoso, mais conhecido como 'Barão' que estava de posse de 10 quilos de maconha e uma pistola israelense calibre 9 milímetros. Através do criminoso que não resistiu aos ferimentos, começamos a investigar a localidade, até acharmos o restante da droga”, contou o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Itamar Gondim Bandeira.
Ainda segundo o oficial quatro criminosos que estavam na casa conseguiram fugir. “Houve uma perseguição, mas não conseguimos capturá-los. Estamos realizando uma operação para prender os envolvidos”, explicou. O material apreendido foi encaminhado para a 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Jequié.
Foto: SSP Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter