Ibicoara: Homem é esfaqueado e morto após ameaçar o autor do crime - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ibicoara: Homem é esfaqueado e morto após ameaçar o autor do crime

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 2 de janeiro de 2018 - 0 Comentários


Suspeito teria sido ameaçado de morte pela vítima, um dia dantes, durante um churrasco. No dia seguinte, ao ter o carro fechado pela vítima, o autor desceu e desferiu uma facada no tórax do jovem, que morreu no local. Com informações do Informe Barra.
Foi registrado nesta segunda-feira (1º), em Ibicoara, o primeiro homicídio do ano no município. Denílson Araújo Dos Anjos, vulgo “Febem”, de 24 anos (esq. na foto), foi morto com golpes de faca. O autor do homicídio foi identificado com sendo Romário Pereira Da Silva, vulgo “Ron” (dir. na foto). O crime aconteceu em um posto de combustível da cidade. Com informações do Informe Barra.
Segundo informações, o autor e a vítima já haviam brigado na noite de sábado (30), durante um churrasco e, a partir de então começaram as ameaças de mortes contra o autor. Nesta segunda-feira (1º), por volta das 11h, eles se encontraram no posto de combustível, onde novamente se desentenderam e brigaram. Quando Romário deixava o posto em seu veiculo foi fechado pelo veículo de "Febem", tendo perdido o controle da direção e batido o veículo. No momento que "Ron" saiu de seu veículo, tendo ido até o veículo da vítima e desferiu um golpe de faca em seu tórax, ainda no interior de seu veículo, que faleceu ao sair do carro.
O autor  do crime  fugiu do local deixando a arma do crime.  Diligências estão sendo realizadas no intuito de prendê-lo. 
O corpo de Denílson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado para realização de necropsia e posteriormente ser liberado aos familiares para o sepultamento. Tanto o autor, quanto a vítima, são naturais de Mucugê. A vítima tinha passagens policiais por crimes de uso de documento falso. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação