Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ibicoara: Homem é esfaqueado e morto após ameaçar o autor do crime


Suspeito teria sido ameaçado de morte pela vítima, um dia dantes, durante um churrasco. No dia seguinte, ao ter o carro fechado pela vítima, o autor desceu e desferiu uma facada no tórax do jovem, que morreu no local. Com informações do Informe Barra.
Foi registrado nesta segunda-feira (1º), em Ibicoara, o primeiro homicídio do ano no município. Denílson Araújo Dos Anjos, vulgo “Febem”, de 24 anos (esq. na foto), foi morto com golpes de faca. O autor do homicídio foi identificado com sendo Romário Pereira Da Silva, vulgo “Ron” (dir. na foto). O crime aconteceu em um posto de combustível da cidade. Com informações do Informe Barra.
Segundo informações, o autor e a vítima já haviam brigado na noite de sábado (30), durante um churrasco e, a partir de então começaram as ameaças de mortes contra o autor. Nesta segunda-feira (1º), por volta das 11h, eles se encontraram no posto de combustível, onde novamente se desentenderam e brigaram. Quando Romário deixava o posto em seu veiculo foi fechado pelo veículo de "Febem", tendo perdido o controle da direção e batido o veículo. No momento que "Ron" saiu de seu veículo, tendo ido até o veículo da vítima e desferiu um golpe de faca em seu tórax, ainda no interior de seu veículo, que faleceu ao sair do carro.
O autor  do crime  fugiu do local deixando a arma do crime.  Diligências estão sendo realizadas no intuito de prendê-lo. 
O corpo de Denílson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado para realização de necropsia e posteriormente ser liberado aos familiares para o sepultamento. Tanto o autor, quanto a vítima, são naturais de Mucugê. A vítima tinha passagens policiais por crimes de uso de documento falso. 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter