Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sorteio da Copa: Brasil estreia dia 17 de junho em Rostov contra Suíça


Aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (01) na Rússia,  o sorteio para os jogos da Copa do Mundo 2018.
O Brasil foi sorteado no Grupo  E com Suíça,  Costa Rica e Servia. o grupo que não dá  muitas duvidas da classificação para as oitavas de finais da competição se a seleção continuar jogando no mesmo ritmo que vem atuando nos ultimo jogos.
A seleção brasileira vai estrear dia 17 de junho em Rostov contra Suíça . Em seguida, enfrentará a Costa Rica no dia 22 em São Petesburgo e fecham a primeira fase contra a seleção da Servia  dia 27 em Moscou. O adversário nas oitavas de final sairá do Grupo F, o mesmo de Alemanha, México, Suécia e Coreia do Sul. O sorteio que definiu as chaves do torneio na Rússia aconteceu nesta sexta-feira na Rússia. 
Veja como ficou o chaveamento da Tabela:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 AO VIVO - NED TV

📺 Assista à programação ao vivo da NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter