Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Não foi facil, mas o Real Madrid faz final do Mundial com o Grêmio


Os números da Fifa mostraram um massacre do Real Madrid sobre o Al Jazira nesta quarta-feira, em Abu Dhabi, na semifinal do Mundial de Clubes. Foram 35 tentativas de gol, 12 chutes na meta, 14 para fora e 9 bloqueados. Ao todo, 70% de posse de bola.
Mesmo com quase 70% de posse de bola  não foram suficiente  para resultar em gols para o Real Madri na semifinal do Mundial de Clubes .
A equipe do Al Jazira deu trabalho ao time espanhol. O brasileiro Romarinho abriu o placar para a equipe anfitriã, e com um dia expirado do do goleiro Ali Khaseif que fez defesas de todos os jeitos, deixando o time merengue nervoso com o passar do tempo. E o jogo virou 1 a 0 na primeira etapa.
Na segunda etapa o Real Madri emfim conseguiu fazer dois gols com o oportunista Cristiano Ronaldo e Bale garantiram a virada e avaga na final da competição contra o Grêmio, neste sábado.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 AO VIVO - NED TV

📺 Assista à programação ao vivo da NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter