Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mulheres com armas e drogas são presas em Ipiaú


Policiais Militares do Peto e do 1º Pelotão da 55ª Cipm de Ipiaú, após denúncia anônima, conseguiram prender duas mulheres por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na manhã deste sábado (30), no bairro Ubirajara Costa, conhecido como Bairro Popular, em Ipiaú.
Os policiais foram até a residência denunciada na rua Roberto de Moraes, nº 63, onde avistaram a suspeita ora denunciada. Ao ser indagada ela confirmou a suspeita dos policiais. A detida foi identificada como Jamile dos Santos Oliveira de 27 anos.
No imóvel foram encontrados 469 pedras de crack embaladas separadamente prontas para a venda, 634g de crack em porções, 01 balança de precisão, 04 aparelhos celulares e a quantia de R$ 2.260. De imediato os policiais observaram que no fundo do imóvel outra mulher tentava fugir do cerco, momento ao qual foi interceptada e identificada como Ana Paula Santos de Jesus, de 22 anos.
Em sua posse os policiais encontraram um revólver calibre .32 com 06 munições intactas e a quantia de R$ 640,00. Ela informou que a arma pertence a um traficante daquela área. As mulheres e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia. 
*Ocorrência Policial (Giro em Ipiaú)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter