Diego Cavalieri é dispensado pelo Fluminense através do WhatsApp - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Diego Cavalieri é dispensado pelo Fluminense através do WhatsApp

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 30 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


A ‘barca’ de dispensados do Fluminense, anunciada nessa quinta, incluía um nome pouco provável: Diego Cavalieri. Campeão brasileiro em 2012, sob comando de Abel Braga, atual treinador, e com um currículo de mais de 300 jogos pelo Tricolor, o goleiro teria sido avisado por WhatsApp e depois por meio de um telefonema de que seu vínculo seria encerrado, afirma o UOL.
Segundo o site, o jogador considerou uma falta de respeito a forma como foi comunicado e afirmou que o momento é ruim para se recolocar no mercado.
O jogador, que tinha contrato até o fim de 2019, ainda tem vencimentos para receber do clube, que tem em atraso os direitos de imagem, por exemplo.
“Não recebi nenhum comunicado do Fluminense ainda, mas creio que conversaremos semana que vem. Não vejo pré-disposição para o litígio, mas nada pode ser descartado”, disse ao Uol Breno Tanure, advogado do goleiro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação