Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fifa suspende o peruano Paolo Guerrero por suspeita de doping


A FIFA suspendeu, nesta sexta-feira, preventivamente  Paolo Guerrero, capitão da seleção peruana, e do jogador do Flamengo por um período provisório de 30 dias  após "resultado analítico adverso" em exame antidoping, que levanta suspeitas sobre uso de substância proibida durante jogo da seleção blanquirroja contra a Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018
 A punição impedirá que o artilheiro participe das duas partidas da repescagem intercontinental, em que o Peru enfrentará a Nova Zelândia, nos dias 11 e 15 deste mês e da semifinal da Copa Sulamericana  dias 23 e 30 de novembro quando o Flamengo o  Junior Barranquilla.
A FIFA informou a Federação Peruana de Futebol a penalização provisória do jogador numa altura em que decorria o treino da seleção peruana, na Villa Deportiva Nacional, em Lima, com 14 jogadores, grupo do qual não fazia parte Guerrero, que está sob alçada disciplinar do seu clube, o Flamengo, e que, esta sexta-feira, treinou normalmente no Rio de Janeiro.
Estava previsto que Guerrero se juntaria, este fim-de-semana, à seleção peruana para viajar na segunda-feira com a restante comitiva rumo à Nova Zelândia, para disputar o play-off para o Mundial da Rússia.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter