Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Eunápolis goleia e fica perto do titulo do Intermunicipal 2017


A seleção de  Eunápolis praticamente definiu o titulo do Intermunicipal, 2017 em seu favor neste domingo (26) jogando jogando  no Estádio Municipal José Araújo Santana (Araujão), quando goleou Euclides da Cunha por 5 a 0 na partida de ida da decisão.

A torcida comemorou muito  os gols da vitória da seleção da casa que foram marcados por Lukinhas, duas vezes, Rafael, também duas vezes, e Felipe. Com o resultado, a seleção de Eunápolis  já está com uma mão na taça de campeão.
Para conquistar o título inédito, Eunápolis pode até perder por quatro gols de diferença no jogo de volta, Estádio Municipal Luiz Agres de Carvalho (Luizão) no dia 10 de dezembro, em Euclides da Cunha. 

A missão quase impossível da seleção de Euclides da Cunha agora é vencer  por cinco gols de diferença, para levar a decisão para os pênaltis, ou por seis gols de diferença para conquistar a taça no tempo regulamentar.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter