Vitoria deixa vitoria escapar no Barradão com pênalti perdido - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Vitoria deixa vitoria escapar no Barradão com pênalti perdido

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 29 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Não há sal grosso e nem agua benta para o Vitoria vencer um jogo em Salvador. O rubro-negro voltou a decepcionar o seu torcedor e aumentou a lista de vexames neste Campeonato Brasileiro. Outra vez atuando no estádio do Barradão, o Leão ficou apenas no empate por 1 a 1 com o lanterna Atlético Goianiense, resultado que impediu a saída do rubro-negro do Z-4 e aumentou a sequência negativa como mandante e junto com ela a pressão para evitar a queda para Série B.
Após sair perdendo com gol relâmpago de Luiz Fernando, o Vitória foi buscar o empate no 2º tempo com José Welison e teve a chance da virada nos pés de Santiago Tréllez em pênalti marcado aos 25 minutos da etapa final, porém, o colombiano parou no goleiro Marcos e jogou um balde de gelo no torcedor rubro-negro.
Ultrapassado pela Ponte Preta, o Vitória caiu para a 18º posição, com 33 pontos. O Atlético-GO foi a 26 e segue na lanterna da Competição. Na próxima rodada, o rubro negro baiano encaram o Vasco, enquanto a equipe goiana recebe o São Paulo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação