Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Neymar responde as duras criticas do presidente do Barcelona





Os cartolas da Espanha ainda não aceitaram a ida de Neymar para o Paris Saint-Germain nesta janela de transferências. Nesta quarta-feira, o presidente da Liga de Futebol Profissional (LFP), Javier Tebas, afirmou que o clube e o atleta não estão jogando limpo com as regras do Fair Play Financeiro (FPF).
"O PSG está burlando o sistema. Um jornalista espanhol definiu bem, e espero não ser grosseiro, que eles (PSG) estavam mijando na cama ou na piscina. Pois Neymar foi ao trampolim e mijou na piscina. Não podemos tolerar isso"  disse, durante a convenção mundial de investidores do futebol, a Soccerex, em Manchester.
Ao diário catalão Sport, Bartomeu ainda afirmou que o seu grande erro foi ter confiado demasiadamente em Neymar e no seu pai/empresário.


Neymar não digeriu nada bem as palavras do presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, sobre a sua saída do clube.
Através de sua conta no Instagram, o craque da Seleção Brasileira viu a mensagem e deixou o seu comentário na timeline: “esse presidente é uma piada”, escreveu o jogador.
Neymar tornou-se o jogador mais caro de todos os tempos ao ter aceitado a oferta de € 222 milhões para trocar o Camp Nou pelo Paris Saint-Germain.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter