Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Homem e adolescentes são detidos com drogas


O comando da Polícia Militar, objetivando resguardar a paz e a tranquilidade do povo maracaense, em virtude do feriado que  iniciou  nesta quinta-feira(07), o Major PM Caldas determinou antecipadamente a intensificação das abordagens em toda área da 93 CIPM.
Segundo informações do Blog Vandinho Maracás, os militares do PETO da 93ª CIPM, em ronda pela Rua Jose Raimundo , na altura do nº 365, por volta das 17h:35 min., desta quarta-feira (06),  avistaram o indivíduo conhecido por Maciel  acompanhado de dois adolescentes, em atitudes suspeitas,  quando foram abordados  e durante a busca pessoal,  os militares encontraram uma porção de substância aparentando ser Cannabis Sativa (Maconha).
Ainda segundo o Blog, a PM, ao entrevistar Maciel, esse confessou ter mais droga em sua residência, levando os milicianos do PETO/93 CIPM até o local, no qual fora encontrado (87)  buchas de maconha  pronta para comercialização, momento os policiais  deram voz de prisão a Maciel, conduzindo todos os envolvidos a Depol para as medidas cabíveis.
Foto: PM

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter