Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

19° Batalhão detém indivíduos por tráfico de drogas em Jaguaquara


Na noite desta quarta-feira (13), policiais militares da 3ª CIA detiveram dois menores por tráfico de drogas na cidade de Jaguaquara, através de  uma denúncia anônima. Segundo as informações  havia uma intensa movimentação de usuários de drogas nas imediações e da rua Nery, em Jaguaquara.
Chegando ao local, a guarnição avistou diversos indivíduos em atitude suspeita e procederam com a abordagem, sendo detidos Joedson Ferreira do Nascimento (21) e  dois menores, ambos de 17 anos, juntamente com 11 (onze) porções fracionadas de maconha; 05 (cinco) trouxas de cocaína; R$ 110,00 (cento e dez reais); 02 (dois) aparelhos celulares.
Os infratores foram conduzidos juntamente com  todo material apreendido foram apresentados à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter