Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá confirma pré candidatura a deputado Estadual em 2018


O presidente dos consórcios do estado da Bahia e ex-prefeito de Lafaiete Coutinho, Zenildo Santana conhecido por Zé Cocá, garantiu que em setembro começa a recuperação das estradas estaduais na região do médio rio das contas, a exemplo, da estrada da volta do rio, Jequié/Gandu e o anel viário de Jequié.
Na quarta-feira (16), Zé Cocá foi o entrevistado do Programa Conexão segunda edição, da Cidade Sol FM, o apresentador Naciel Ramos perguntou sobre a pré-candidatura a deputado estadual e o Cocá confirmou suas pretensões em ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.
Quando questionado sobre os representantes políticos de Jequié, ele disse: “Eu acho que quem deve apertar os deputados são os prefeitos. Nos últimos 8 anos Jequié conseguiu quanto desses deputados?”, disse.
Zé Cocá disse que tem o apoio do Governador Rui Costa nas eleições de 2018, teceu elogios a sua gestão e falou também do seu relacionamento com o seu ex parceiro, o deputado Euclides Fernandes. “O deputado é meu amigo, acho que ele ganha a eleição, mas, precisamos construir um futuro novo da nossa região. Caso me eleja deputado, vou mostrar como se faz uma política nova, moderna e fortalecimento da nossa região criando uma identidade regional”.
Ao Itiruçu notícias ele confirmou sua candidatura a uma vaga no Legislativo Estadual e conta ao seu favor além ter sido  considerado o segundo melhor prefeito da Bahia quando ocupava o cargo frente a prefeitura de Lafaiete Coutinho faz parte da geração de novos políticos em ascensão na Bahia.
Fonte Junior mascote/foto Itiruçu Notícias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter