Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória vence mais uma fora de casa e sai do Z4 do brasileirão


O Esporte Clube Vitória mais uma vez confirmou a fama de visitante indigesto ao vencer o ao vencer o Coritiba na noite desta segunda-feira, pelo placar de 1 a 0, com gol anotado pelo zagueiro Kanu no 2º tempo no Estádio Couto Pereira.
 Com a vitória o Leão da Barra   ultrapassa Chapecoense e Avaí e deixa a zona de rebaixamento chegando aos 25 pontos  assumindo o 16° lugar,encostando em Coritiba e Bahia, ambos com 26 pontos.
Agora o Leão descansa já que o Campeonato Brasileiro tem uma pausa por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. 
 O Vitória tem agora dois em sequência dentro no estádio Manoel Barradas Carneiro. O primeiro só acontece no dia 10 de setembro, um domingo, às 16h, contra o Fluminense e uma semana depois, dia 17, encara o São Paulo em jogo de 6 pontos, às 16h. Já o Coritiba disputa o clássico contra o Atlético-PR na Arena da Baixada no dia 10 Às 11hs.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter