Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória respira no brasileirão ao vencer o Flamengo na Ilha do Urubu


O Vitória comandado pelo  técnico Vagner Mancini teve uma manhã brilhante neste domingo ao vencer o Flamengo dentro  do Estádio Ilha do Urubu pelo placar de 2 x 0, com gols de Yago e  de  Neílton de pênalti de fechando o placar.
O Vitoria agora tem 19 pontos e começa a deslumbrar a porta de saída da zona de rebaixamento. O Vitória volta a campo no próximo sábado, 12, quando recebe o Avaí no Barradão, em Salvador, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, 13, o Flamengo que demitiu técnico Zé Ricardo depois da derrota para o Vitória vai  visita o Atlético-MG no Mineirão, em Belo Horizonte.

O Flamengo, em breve nota oficial, confirmou a demissão do treinador:

"O Clube de Regatas do Flamengo comunica que Zé Ricardo não é mais treinador da equipe profissional. O auxiliar técnico Cleber dos Santos também foi desligado do clube.
O Flamengo agradece os serviços prestados e deseja sucesso aos profissionais em suas carreiras".

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter