Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Tia de Daniel Alves morre afogada em rio afluentes do São Francisco


A tia materna do jogador do PSG e da seleção brasileira de futebol Daniel Alves,  de prenome Marlúcia tinha 45 anos, morreu afogada  nesta sexta-feira (18) no no rio Salitre afluente do Rio São Francisco em Juazeiro na região norte da Bahia.  
Dona Lucia Alves mãe do jogador  lamentou a perda da irmã. "Muita dor perder minha irmãzinha, minha melhor amiga e companheira. Meu mundo desabou", escreveu Lucia Alves em seu Instagram.
Segundo as informações Dona Lucia passou mal quando soube da morte da irmã e precisou receber atendimento médico .
Segundo o boletim de ocorrência, Marlúcia saiu de casa de manhã "dizendo que ia cobrir umas mudas de banana. Algum tempo depois a família sentiu falta e foi procurá-la. O corpo de Marlúcia foi localizado por volta de 9h desta sexta (18), boiando no dreno do Rio Salitre, próximo à localidade em que residia".
Daniel Alves, deve a qualquer momento posta uma mensagem nas redes sociais .

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter