Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Seleção baiana de ciclismo viaja para São Luís com apoio da Sudesb


A delegação baiana de ciclismo, formada por 26 pessoas (atletas e equipe técnica), viaja às 19h desta quarta-feira (16), para o Maranhão, onde participa da Copa Norte e Nordeste de Ciclismo de Estrada, marcada para acontecer entre os dias 18 e 21 de agosto. Em sua 40ª edição, a competição integra o calendário de atividades comemorativas ao Dia do Ciclista, celebrado em 19 de agosto.
A equipe embarca no Jardim dos Namorados (Pituba) rumo à capital São Luís em ônibus cedido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).
A copa, organizada da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Maranhense de Ciclismo (FMC), com apoio da Prefeitura Municipal local, é destinada exclusivamente para delegações formadas pelas federações estaduais de ciclismo das regiões Norte e Nordeste.
Ascom/Sudesb

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter