Nota da ASTRAMAB sobre acidente na Travessia Salvador-Mar Grande - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Nota da ASTRAMAB sobre acidente na Travessia Salvador-Mar Grande

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 24 de agosto de 2017 - 0 Comentários



A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia - ASTRAMAB , em nota lamentou e prestou  a sua solidariedade às famílias das vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (24), envolvendo a embarcação Cavalo Marinho I, 

Veja nota na íntegra enviada ao Itiruçu Notícias:

"A ASTRAMAB – Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia lamenta e presta a sua solidariedade às famílias das vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (24), envolvendo a embarcação Cavalo Marinho I.
A embarcação, transportando oficialmente 120 pessoas,  sendo quatro tripulantes, saiu  às 6h30 do Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, com destino ao Terminal Náutico, em Salvador. O acidente ocorreu 10 minutos depois.
A capacidade de transporte da embarcação é de 160 passageiros. Portanto, maior que o número de usuários embarcados, de 120 pessoas.
Logo que tomou conhecimento do acidente, a ASTRAMAB, juntamente com os operadores da travessia Salvador-Mar Grande,  mobilizou os serviços de atendimento médico, SAMU, Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, entre outros.
Tendo  em vista a informações desencontradas veiculadas na imprensa, a ASTRAMAB informa que toda a documentação da embarcação está  completamente  legal junto à Capitania dos Portos, autoridade marítima, inclusive com certificado de vistoria, conforme comprovam os documentos emitidos pela CP .
Com mais de 50 anos de operação, a travessia Salvador-Mar Grande nunca tinha registrado um acidente com vítima fatal,   o que demonstra a segurança do serviço.
A ASTRAMAB informa  ainda que no momento oportuno as autoridades envolvidas prestarão mais esclarecimentos sobre o acidente."

JACINTO CHAGAS
Presidente


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif