Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Neymar, preste a ser confirmado como jogador do Paris Saint Germain


Neymar  está mudança de clube pelo menos é esta as ultima informações. Considerada a maio transação do futebol mundial  no valor de 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões)Neymar deve esta se apresentando ao Paris Saint Germain (PSG) em breve. O jogador e seu estafe confiam que o PSG vai finalizar a operação do pagamento da multa rescisória o mais rápido possível.
O Valor pago por Neymar compraria os elencos de Fla, Flu, Vasco, Botafogo e Atletico Mineiro.
Neymar já teria se despedido dos companheiros  do barça  O clube  confirmou a informação de que Neymar foi ao clube apenas para se despedir dos companheiros.  Neymar chegou trinta minutos antes e se reuniu com os jogadores nos vestiários. Foi a maneira encontrada pelo brasileiro para agradecer aos companheiros pelas quatro temporadas no clube. O treinador deu a permissão para Neymar não treinar e resolver o futuro", notificou o Barcelona.
Neymar anda desanimando no  Barcelona por ser considerado a sombra de Messi, e o sonho   da conquista  ao bola de ouro e o excesso de funções defensivas que em outro clube passaria ter maiores chances.  Neymar segue calado e não pretende fazer declaração oficial até ser anunciado pelo PSG.
O PSG já prevê a chegada de Neymar nesta quinta-feira em Paris para realizar exames médicos em Paris. A ideia do clube é apresentá-lo em uma coletiva de imprensa na sexta-feira, e no sábado fazer uma grande festa com a torcida na estreia do time do Campeonato Francês contra o Amiens, no Parc des Princes.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter