Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mudanças no Intermunicipal 2018, com oito Copas Regionais


A maior competição de futebol amador do Brasil terá  grandes mudanças no Intermunicipal de 2018. As mudanças foram anunciadas pelo presidente da FBF Ednaldo Rodrigues na manhã deste domingo no jogo de abertura. Segundo o presidente a competição passara a ser regionalizada com oito copas sendo que as seleções campeãs farão uma supercopa Intermunicipal, a forma de disputa não foi divulgada pelo presidente.
Outra novidade no intermunicipal 2018 é  que pela primeira vez na história da competição, a Capital do Estado estará presente em uma edição do campeonato. Salvador terá uma Seleção em campo no Intermunicipal 2018. A equipe da capital será formada por jogadores que participaram do interbairros e serão escolhidos  por uma comissão técnica  que ira acompanhar todos os jogos e avaliar os jogadores de cada equipe.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter