Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morte de estudante que agrediu professora em Santa Catarina é falsa


Circula pela internet que o estudante que bateu na professora teria sido executado. O caso que aconteceu no dia 21 de agosto de 2017, quando  a professora de Língua Portuguesa Márcia Friggi levou um soco no olho dado por um aluno de 15 anos dentro da sala de aula, em uma escola municipal em Santa Catarina, que segundo o relato da professora, após ela pedir para que o aluno tirasse um livro do meio das pernas e colocasse em cima da mesa, o rapaz teria se negado e ofendido a professora. Sendo que após relatar o ocorrido na direção da escola, o jovem começou a agredir a professora com socos. O jovem  já ouvido  e a promotoria do caso deve pedir o internamento do rapaz já que tinha outros antecedentes.
Então a informação da morte do rapaz é enganosa, a foto que aparece nas postagens e, blog e site e redes sociais   na verdade é de João Elcimário Gomes tinha 29 anos de idade natural de Jundiá no estado de Alagoas e foi assinado com cinco tiros, em setembro de 2013. Mais informações AQUI!

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter