Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Maracás: Esposa procura esposo desaparecido desde 6 de junho


Segue desaparecido desde o dia 06 de junho de 2017, o pai de família Dinailton Furtuoso de Souza, 28 anos, conhecido popularmente por "Galego"  ou "Bita".
Segundo informações do blog Vandinho Maracás a esposa do desaparecido Eliene Santos da Silva, residente na Rua 15 do bairro Irmã Dulce, com quem tem um filho de (10) dez meses, o esposo teria  saido  de Maracás com destino a Jequié, onde encontraria outras pessoas que não as conheciam, para juntos irem trabalhar no corte de cana em Minas Gerais, mas não sabendo informar a cidade e que desde essa data, ele não deu nenhuma notícia de seu paradeiro, inclusive Dinailton nunca tinha  agindo dessa maneira segundo a esposa.
Ainda segundo Eliene, o esposo  era muito apegado ao filho e só viajou porque estava desempregado desde setembro de 2016 e estava muito preocupado com a situação que estava vivendo. Ele bebe socialmente, não tem tatuagem, não tem inimigo, usa apenas cigarro branco e viajou sem dinheiro.
Qualquer informação sobre Dinailton Furtuoso de Souza, ligar para (73) 98836-8108 ou para Delegacia de Polícia (73) 3533-2113.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter