Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Guerrero pode deixar o Flamengo rumo à Espanha





Paolo Guerrero pode estar de saída do Flamengo. Segundo o jornal espanhol Marca, o nome do peruano está na lista de atacante que foram oferecidos ao Málaga e agrada a diretoria do clube.
Resultados e palpites do Bing para a rodada do Brasileirão
O Málaga está desesperado na busca por um atacante. A uma semana do começo do Campeonato Espanhol, o elenco só conta com Borja Bastón, Peñaranda e Michel Santos. O problema é ainda pior porque Peñaranda está machucado, e Michel Santos está sendo negociado com o Sporting Gijón.
Segundo o jornal, Guerrero estaria disposto a mais uma passagem pelo futebol europeu – ele já defendeu Bayern de Munique e Hamburgo. O Málaga foi o 11º colocado na última edição do Campeonato Espanhol. Guerrero é o artilheiro disparado do Flamengo no ano, com 19 gols – o vice-artilheiro é Diego, com 10.



Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter