Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fla e Cruzeiro na final da Copa do Brasil e Timão amplia a liderança do brasileirão


Um jogo entre equipes receosas em atacar, o jogo foi definido em um lance de extrema habilidade do atacante colombiano Berrío  e uma conclusão perfeita de Diego no clássico carioca na semifinal da copa do Brasil dando placar final de Flamengo 1 , Botafogo 0. Classificando o time da Gávea  pela sétima vez para a final  da Copa do Brasil onde tentará o seu quarto título - os outros foram em 1990 (contra o Goiás), 2006 (contra o Vasco) e 2013 (contra o Atlético Paranaense). As três derrotas aconteceram em 1997 (para o Grêmio), 2003 (para o Cruzeiro) e 2004 (para o surpreendente Santo André).

O adversário  do Flamengo será Cruzeiro,  que após derrota por 1 a 0 no jogo de ida, e o mesmo placar, desta vez favorável, no Mineirão, , o Cruzeiro levou a melhor nos pênaltis, e despachou a equipe do Grêmio.
A partida de ida da decisão está marcada para 7 de setembro, e a volta para o dia 27 do mesmo mês. A ordem dos confrontos será decidida em sorteio nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Já no brasileirão o Corinthians retoma o caminho da vitória e conseguiu vencer  por 1 a 0 sobre a Chapecoense e mostrou os motivos de ser o líder disparado e grande candidato ao título brasileiro. Se o futebol vistoso do primeiro turno não apareceu, o Timão ao menos foi eficiente para marcar aos 44 minutos do segundo tempo, nesta quarta-feira, na Arena Condá, em partida adiada da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jô marcou o gol 500 desta edição do torneio. 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter