Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Engavetamento com 34 veiculos provoca incêndio e morte em São Paulo


Acidente trágico  na manhã desta quarta-feira (30), na Rodovia Carvalho Pinto (SP70), na região de Jacareí entre 34 veículos .
Segundo as informações, do por volta das 7h40 no km 75, sentido interior, quando uma carreta que transportava tinta bateu em outra carregada com metais. Os veículos que seguiam logo atrás não conseguiram parar e se chocaram. Com o impacto houve uma explosão e em seguida incêndio. Dos 31 veículos, 12 carros e dois caminhões foram atingidos pelas chamas. 
O fogo só foi controlado por volta das 9h.15 vitimas foram  encaminhadas para o Hospital Municipal de São José e para  a Santa Casa de Jacareí.  Duas morte foram  confirmadas,  um dos corpo foi encontrado embaixo da ponte onde aconteceu o engavetamento. Não se sabe se a vítima tentou pular para se salvar ou foi arremessada de um dos veículos.
Equipes de socorro da concessionária que administra a via, Corpo de Bombeiros e o Helicóptero Águia participam do resgate das vítimas.

Imagens: Corpo de Bombeiros

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter