Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória domina o Bahia mas não consegue tirar o zero do placar


Na tarde deste domingo (02), O Vitória tentou mas não conseguiu o gol que lhe tiraria da zona de rebaixamento.  A boa atuação do camisa 1 do Bahia, garantiu um empate em 0 a 0 no Ba-Vi disputado no Barradão, com torcida única, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jean foi o destaque da partida.
O Ba-Vi era o jogos dos desesperados já que ambas as duas equipes estão na parte debaixo da tabela. E o quadro só foi alterado para o Bahia. Com 11 pontos, o Tricolor deixou a zona de degola e subiu para a 16ª posição. O Vitória, com nove pontos, segue em 18º.
No próximo sábado, às 16h (de Brasília), o Vitória encara o Atlético-GO, lanterna da competição, no Serra Dourada. O Bahia recebe o Fluminense no domingo, também às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter