Seleção de Ipiaú se apresentada para disputa do campeonato Intermunicipal - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Seleção de Ipiaú se apresentada para disputa do campeonato Intermunicipal

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 20 de julho de 2017 - 0 Comentários


A Liga Desportiva de Ipiaú (LDI) apresentou na tarde desta quinta-feira (20/07), o grupo selecionado para integrar o time que representará o município no Campeonato Intermunicipal 2017. Antes da apresentação, o técnico Netão e a comissão técnica deram as boas-vindas aos jogadores e destacaram a importância da competição para a comunidade de Ipiaú.
Foram apresentados aos torcedores presentes no estádio Pedro Caetano e à imprensa 30 jogadores, a maioria de Ipiaú.

O time também conta com dois atletas do estado do Espírito Santo (Tomé e Wallace) , além de jogadores de cidades circunvizinhas. O presidente da LDI, Marcelo Martins, apresentou uma lista com os nomes já confirmados na seleção: Kamal (Goleiro); Sávio (lateral-direito); Miller, Rilex, Ramon e Daniel (Zagueiros); Dride, Diego, Grilo, Natan (Volantes); Ezequiel, Tomé, Jhon, Davi, Luiquisson (Meias); Romeu e Wallace (Atacantes). A liga informou que até a próxima semana a lista deve estar completa.

Os treinos com bola acontecem a partir de segunda-feira. O Campeonato Intermunicipal, uma das maiores competições amadoras de futebol do mundo, começa em agosto (data ainda a definir). Após 8 anos sem o apoio da prefeitura municipal, e a maior parte deles sem participar do campeonato, a liga agora conta com um aporte financeiro mensal de 30 mil reais, destinado pelo governo da prefeita Maria das Graças. À pedido da Chefe do Executivo Municipal, a comissão técnica priorizou os atletas da terra, sobretudo os mais jovens, mesclando-os com as contratações de jogadores mais experientes.
 Informações do Giro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif