Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Santa Inês: Aluno é impedido de assistir aula por estar de calça



Alunos da Escola Municipal Prisco Viana, na cidade de Santa Inês no vale do Jiquiriçá, a 300 quilômetros de Salvador, foram impedidos de entrar na escola por estarem  vestidos de  calça jeans. 
Segundo orientação da direção da instituição  a farda da escola é composta por blusa e bermuda . Porem por causa do frio que assola a região chegado a 13ºC, 12ºC,  um  estudantes vestido com uma calça Jeans foi impedido de entra na escola  para assistir aula.
O pai revoltado foi até a escola e gravou a conversa coma direção da escola que  teve repercussão em todo estado  quando foi um dos destaques  no telejornal Bahia Meio Dia  da Rede Bahia.  O caso aconteceu na última segunda-feira (3). Um vídeo gravado pelo pai mostra a confusão.[Assista abaixo]
“Não é possível que meu filho não pode entrar no colégio porque está de calça em um frio desse. Em um tempo aqui, ó, e meu filho não pode entrar. E tem mais crianças que não podem entrar porque deram shortinho de dormir para as crianças irem para escola. É possível um negócio desses?”, disse o pai ao ter o filho barrado na porta da escola a reportagem da Rede Bahia.
De acordo com o professor Marcos Paiva, secretário municipal de Educação, a decisão da diretora em impedir a entrada dos alunos foi infeliz. E que já orientou as escolas para abrir um precedentes  nos dias de intenso frio. "Infelizmente a visão da diretora foi infeliz e faltou bom senso” comentou o secretario.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter