Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policia Militar confronta bandidos em Bom Jesus da Lapa


Policiais Militares da 38ª CIPM/ , e Investigadores da Polícia Civil  da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa , saíram  em diligências por volta das 08:00 da manhã desta segunda-feira (31),para averiguar denuncias de que um grupo de indivíduos armados, suspeitos da autoria de crimes de roubos e homicídios recentemente registrados na cidade, estavam em um imóvel isolado, no local conhecido como rua da Caixa de água,  nas imediações do Conjunto Habitacional Primavera II.
Segundo informações colhidas junto a policia militar,  ao chegar no local  os elementos receberam os policias  com disparos de arma de fogo, os quais utilizaram dos meios necessários para conter ao ataque dos elementos, resultando na morte de 04 indivíduos ainda não identificados e na apreensão de um adolescente da iniciais K S. C., vulgo GAZO, nascido em 02/08/1999, de 17 anos de idade, natural da cidade de Jequié-Ba. No interior do Imóvel foram apreendidas 06 armas de fogo, sendo 03 Pistolas e 03 revólveres, bastante munição, 01 alicate, 01 lanterna, e demais objetos utilizados em ações delituosas, e 04 motocicletas. Todo o material foi apresentado na sede da 24ª COORPIN.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter