Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jovem de 15 anos é morta e ex-namorado é principal suspeito do crime


Uma  adolescente de nome Dominique Miranda Viana, de 15 anos, foi brutalmente  assassinada a golpes de faca no pescoço e tórax, na noite de domingo (2),  em Arraial d'Ajuda, município Porto Seguro. 
A jovem chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento do distrito, mas não resistiu os ferimentos  morrendo antes de receber os primeiros socorros.
O corpo de Dominique Miranda Viana, de 14 anos, foi enterrado na manhã desta terça-feira (4) no povoado de São João do Sul, distrito de Guaratinga, no extremo sul da Bahia. 

Suspeito Joelson Borges Santos, de 23 anos

A polícia está investigando o crime, e a principal suspeita é que a adolescente tenha sido morta por um ex-namorado Joelson Borges Santos, de 23 anos  conhecimento por Galego, que não se conformava com o fim do romance. Segundo as informações o suspeito teria tentado reatar o namorado mas Dominique não aceitou. O  suspeito foi visto fugindo em uma moto do irmão da vítima. Joelson já cumpriu pena por tráfico de drogas e tinha outro mandado de prisão em aberto por roubo. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro. De acordo com a polícia, o jovem vai responder por feminicídio, como se define os crimes contra a mulher.
Foto Reprodução


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter