Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Gabriel Xavier esta liberado para enfrentar o Atlético GO


Ao final do treinamento rubro-negro, nesta terça-feira (4), a boa notícia: o meia Gabriel Xavier terá condições de jogo contra o Atlético GO, sábado (8), às 16 horas, em Goiânia. Julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o jogador pegou uma partida de suspensão por infração no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), e que já cumpriu com a automática. Ele foi expulso no empate por 2 x 2 com o Botafogo, dia 14 de junho, no Barradão.

Outro fato positivo foi a liberação do zagueiro Fred. Com a lesão na coxa cicatrizada, o jogador treinou normalmente e passa a ser mais uma opção para o treinador Alexandre Gallo. Por enquanto, o volante Fillipe Soutto segue na transição, pois o exame de imagem mostrou que a lesão muscular não está cicatrizada.

Com a participação dos jogadores que iniciaram o Ba-Vi domingo passado e ficaram de folga na segunda, o time rubro-negro voltou a treinar na tarde desta terça com chuva em Salvador.
Quem começou jogando o Ba-Vi, mais David, que entrou ainda no primeiro tempo, quando Kieza se machucou, participou das duas primeiras partes das atividades: 40 minutos de musculação e aquecimento com posse de bola em pequenos quadrados demarcados no campo. Foram três sessões de 10 minutos cada. Depois, esses jogadores foram encaminhados para hidromassagem e crioterapia.

Os demais atletas continuaram no campo para mais um trabalho de posse de bola, desta vez, utilizando metade do gramado. A atividade durou 20 minutos, dividida em dois tempos, com intervalo para a hidratação. Enquanto os demais jogadores estavam na academia, os goleiros fizeram um treino específico com o preparador Washington Rufino, contando com apoio de Itamar Ferreira, do sub-20.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter