Gabriel Xavier esta liberado para enfrentar o Atlético GO - Itiruçu Notícias
Arrow
formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Gabriel Xavier esta liberado para enfrentar o Atlético GO

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 5 de julho de 2017 - 0 Comentários


Ao final do treinamento rubro-negro, nesta terça-feira (4), a boa notícia: o meia Gabriel Xavier terá condições de jogo contra o Atlético GO, sábado (8), às 16 horas, em Goiânia. Julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o jogador pegou uma partida de suspensão por infração no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), e que já cumpriu com a automática. Ele foi expulso no empate por 2 x 2 com o Botafogo, dia 14 de junho, no Barradão.

Outro fato positivo foi a liberação do zagueiro Fred. Com a lesão na coxa cicatrizada, o jogador treinou normalmente e passa a ser mais uma opção para o treinador Alexandre Gallo. Por enquanto, o volante Fillipe Soutto segue na transição, pois o exame de imagem mostrou que a lesão muscular não está cicatrizada.

Com a participação dos jogadores que iniciaram o Ba-Vi domingo passado e ficaram de folga na segunda, o time rubro-negro voltou a treinar na tarde desta terça com chuva em Salvador.
Quem começou jogando o Ba-Vi, mais David, que entrou ainda no primeiro tempo, quando Kieza se machucou, participou das duas primeiras partes das atividades: 40 minutos de musculação e aquecimento com posse de bola em pequenos quadrados demarcados no campo. Foram três sessões de 10 minutos cada. Depois, esses jogadores foram encaminhados para hidromassagem e crioterapia.

Os demais atletas continuaram no campo para mais um trabalho de posse de bola, desta vez, utilizando metade do gramado. A atividade durou 20 minutos, dividida em dois tempos, com intervalo para a hidratação. Enquanto os demais jogadores estavam na academia, os goleiros fizeram um treino específico com o preparador Washington Rufino, contando com apoio de Itamar Ferreira, do sub-20.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif