Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo de uniforme novo, vence o Coritiba e segue no Z4


O Flamengo, com seu novo uniforme saiu na frente do Coritiba , permitiu o empate, mas no final  venceu com um gol de pênalti nos acréscimos marcado por Éverton Ribeiro já nos acréscimos: 
O 2 a 1 tira o Flamengo do jeju de  três rodadas  sem vencer. Berrio e Everton marcou pelo Flamengo e  Henrique Almeida fez o gol do Coxa.
Com a vitória, o Flamengo chega a 28 pontos e sobre temporariamente para a terceira colocação. Torce agora contra o Santos, que enfrenta o Bahia neste domingo. O Coritiba, por sua vez, soma 19 pontos, quatro a mais do que a primeira equipe na zona de rebaixamento. 
No próximo domingo (30), o Flamengo enfrentará o líder Corinthians em São Paulo. Antes, o time decide vaga nas semifinais da Copa do Brasil contra o Santos, na Vila Belmiro. Já o time paranaense receberá o Atlético-MG no Couto Pereira no próximo fim de semana, pelo Brasileiro.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter