Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cancão joga com regulamento e avança às quartas


Após empatar o jogo de ida por 3 a 3, o Cancão tinha a vantagem de jogar por três (0 a 0, 1 a 1 e 2 a 2) resultados de empate para seguir na disputa. Com inteligência, o time soube sofrer e aguentou bem a pressão do Fluminense na primeira etapa, equilibrando o jogo no segundo, etapa em que os mandantes souberam 'gastar o tempo'.
Precisando de uma vitória simples para avançar a próxima fase, o Fluminense dominou completamente o primeiro tempo. A pressão foi imensa, com o time de Feira de Santa atacando durante praticamente os 45 minutos. 
O Flu até chegou a marcar porém, o árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio anulou, alegando que o jogador estava impedido, para desespero de jogadores, torcedores e da comissão técnica do Touro do Sertão. E o placar ficou mesmo no 0 a 0 dando ao Juazeirense vaga para decidir uma vaga na terceira divisão
O adversário do Juazeirense nas quartas de final será será o América/RN. O primeiro jogo será no estádio Adauto Moraes em Juazeiro o segundo no arena da Dumas em Natal. Quem vencer consegue uma das vagas para serie C.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter